Fator Kamala Harris ‘abala’ a corrida presidencial e mexe com estruturas de Trump, segundo mídia


Segundo o portal de notícias Politico, será “uma corrida hipercompetitiva“.
A publicação sugere que a elevação da vice-presidente Kamala Harris a candidata “abalou a corrida e atenuou o ímpeto que o ex-presidente Donald Trump poderia ter visto saindo da convenção republicana e da tentativa de assassinato que a precedeu”.
Donald Trump, ex-presidente dos EUA e candidato republicano à Casa Branca em 2024, durante discurso na Convenção Nacional Republicana (CNR) 2024, em Milwaukee, em 18 de julho - Sputnik Brasil, 1920, 27.07.2024

O veículo sugere que embora as pesquisas mostrassem Trump construindo uma liderança sobre o presidente Joe Biden após seu debate no mês passado, essa vantagem “praticamente evaporou contra Harris na nova rodada de pesquisas conduzidas desde que ela se tornou a quase certa indicada democrata”.
Segundo o Politico, a nova pesquisa mostra o quanto o cenário mudou desde que Biden desistiu.

“Durante meses, a disputa parecia definida, e o modesto déficit de Biden indo para o debate ameaçava cair ainda mais. Isso agora mudou“, escreve o veículo.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores União Europeia fará doação de R$ 120 milhões ao Fundo Amazônia
Próxima F1: Alpine pontuou, mas esperava mais na corrida em Spa