Falta de público? Produtora culpa baixa procura por cancelamento de turnês de Ivete e Ludmilla


Nesta quarta-feira (15), a produtora 30e emitiu um comunicado sobre o cancelamento das turnês das renomadas cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla. O cancelamento da turnê ‘A Festa’ levanta questões sobre a demanda de ingressos. A 30e, responsável pela organização do evento, declarou em nota divulgada durante a tarde que, devido à demanda, tentou ajustar a estrutura e produção dos shows, mas foi surpreendida pela decisão das artistas.

Inicialmente planejada para celebrar os 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, a turnê teria seu primeiro show em Manaus, agendado para 1º de junho, na Arena da Amazônia. Em uma publicação nas redes sociais, Ivete explicou que decidiu cancelar a turnê junto com sua equipe após perceber que a produtora não seria capaz de garantir as condições acordadas para as apresentações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Em respeito à transparência e responsabilidade que sempre nortearam minha carreira, eu e minha equipe decidimos cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora difícil, mostrou-se necessária após constatarmos que a produtora responsável não conseguiria garantir as condições acordadas para as apresentações, em termos de excelência e segurança”, declarou Ivete Sangalo.

Entretanto, a produtora do evento negou ter considerado o cancelamento da turnê em algum momento e afirmou sua capacidade de cumprir integralmente com os acordos estabelecidos. Esta declaração levantou especulações sobre o desempenho das vendas, sugerindo que estas não atingiram as expectativas da organização.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ao impactar anualmente mais de três milhões de pessoas com nossos eventos, a 30e assegura sua plena capacidade de cumprir seus compromissos com clientes, parceiros e patrocinadores. Informamos que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão conforme o planejado”, afirmou a produtora em trecho de sua nota.

A 30e também se comprometeu a divulgar em breve os procedimentos para reembolso dos ingressos adquiridos pelos fãs. Quanto ao evento em Manaus, organizado pela produtora M1 Eventos, até o momento não houve posicionamento sobre o cancelamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra do pronunciamento da 30e:

A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado.

Em relação à turnê “Ludmilla in the house tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Atividade econômica tem alta de 1,08% no primeiro trimestre
Próxima Turquia abre investigação após informações sobre possível golpe de Estado