F1: CEO da MoneyGram diz que colaboração com a Haas será boa para a marca


Após a invasão da Rússia na Ucrânia no início de 2022, a Haas rompeu o contrato com seu então patrocinador principal, a empresa russa Uralkali, e correu toda a temporada passada da Fórmula 1 sem um patrocinador principal. Recentemente a equipe anunciou que a norte-americana, MoneyGram, passou a ser sua parceira principal e já tem sua marca apresentada no carro de 2023 da Haas.

Cada vez mais a F1 está se tornando popular nos Estados Unidos. A Haas provavelmente fez uma boa escolha, sendo uma equipe americana, para fazer parceria com a empresa também norte-americana.

Alex Holmes, CEO da empresa de pagamentos, reconhece muitas oportunidades nessa parceria com a Haas. “As pessoas começarão a associar a marca MoneyGram de uma maneira muito diferente”, disse ele em entrevista à Reuters.

O empresário também vê que a F1 está cada vez mais popular nos Estados Unidos, principalmente em Las Vegas. Isso traz enormes benefícios. “Pessoalmente, vejo os próximos anos como uma expansão contínua”, afirmou.

Enquanto isso, a nova pintura da Haas foi apresentada na última terça-feira, e no dia 11 de fevereiro, o novo carro já poderá ser visto na pista, durante um ‘shakedown’ no circuito de Silverstone.

 

Fonte: f1mania

Anteriores ALMT dá posse aos 24 deputados estaduais da nova legislatura
Próxima iFood pretende zerar emissões de carbono de suas operações