F1: Steiner agradece Hulkenberg por “manter o espírito” de equipe na Haas


Na temporada atual, a Haas F1 enfrenta desafios notáveis, com desempenhos promissores na qualificação que, infelizmente, não se transformam em pontos valiosos no dia da corrida. Apesar disso, o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, encontra um ponto de luz nessas circunstâncias desafiadoras: a adição de Nico Hulkenberg ao time.

Falando sobre o desempenho da equipe na primeira metade da temporada, Steiner destacou que, apesar de um bom início, a Haas não conseguiu acompanhar a concorrência em termos de atualizações. No entanto, Hulkenberg provou ser uma presença valiosa. “Os pontos positivos são que agora temos o Nico na equipe, o que tem sido de grande ajuda para extrair todo o desempenho e ele está trabalhando muito para manter a equipe motivada e empurrar, ele também se encaixa de maneira fantástica,” disse Steiner.

Além disso, Steiner apontou outro aspecto positivo nos últimos seis meses – as paradas nos boxes. “Há muitas outras coisas que são positivas, como nossas paradas nos boxes. Estamos bastante sólidos no momento – espero que continue assim – mas realmente não podemos mostrar o que podemos fazer por causa, eu não diria da falta de ritmo de corrida, mas com a degradação dos pneus na corrida, a coisa mais importante é que não trazemos pontos para casa.”

No entanto, Steiner não desiste da temporada atual, e mantém o foco na próxima temporada também. Ele explicou que as atualizações feitas no carro deste ano também serão implementadas no carro do próximo ano. “Agora, estamos desenvolvendo ambos os carros em paralelo, e realmente não sabemos ainda quando mudaremos apenas para 2024,” concluiu Steiner.

Fonte: f1mania

Anteriores Covid-19: cobertura vacinal de adultos está em 20% na capital paulista
Próxima Governo quer arrecadar R$ 2 bilhões com MP das apostas esportivas, mas setor pede ajustes no texto