O piloto da McLaren, Lando Norris, anunciou uma parceria com o YouTuber Will Lenney, conhecido como WillNE, para a sua marca de entretenimento Quadrant. O acordo é avaliado em sete dígitos (em dólares) tem como objetivo fortalecer a presença da Quadrant nas redes sociais.
Lançada em 2020, a Quadrant já conta com mais de um milhão de seguidores. Norris, que carrega o símbolo da marca em seu capacete, acredita que a parceria com WillNE será fundamental para o crescimento da empresa.
“A Quadrant está crescendo cada vez mais e é incrível ver a equipe se desenvolver e criar momentos incríveis para os fãs”, disse Norris. “Essa parceria é uma ótima maneira de começar 2024, nos dando a chance de realizar nossas ambições”, disse ele.
Lenney é um dos maiores YouTubers do Reino Unido, com mais de um bilhão de visualizações em seus vídeos. Seu conteúdo é focado em pegadinhas e memes.
A parceria entre Norris e WillNE é mais um exemplo da crescente importância do conteúdo digital para a Fórmula 1. As equipes e os pilotos estão cada vez mais investindo em plataformas como YouTube, Instagram e TikTok para se conectar com os fãs.
Fonte: f1mania