F1: Leclerc nega saída da Ferrari e negociação com a Mercedes


Há algum tempo Charles Leclerc está ligado a rumores de um troca com Lewis Hamilton. Enquanto o heptacampeão seguiria rumo à Ferrari, o monegasco iniciaria uma nova jornada na Mercedes. 

A especulação parte do fato que Hamilton ainda não renovou o acordo com a Mercedes para o próximo ano, enquanto Leclerc, que possui contrato até o final de 2024, não estaria satisfeito com o desempenho da escuderia italiana. 

Nesta semana, foi divulgado que a Ferrari fez uma proposta generosa à Hamilton, gerando mais alarde no circo da Fórmula 1. Leclerc, por sua vez, em conversa com o jornal Monaco Matin, disse não haver negociações para trocas entre as equipes.   

“Nenhuma negociação foi iniciada. Portanto, pergunte a Fred [Vasseur] quando ele planeja iniciar as negociações. Eu estou totalmente focado com as coisas na pista. Gosto da Ferrari”, enfatizou o monegasco.  

“Como meu contrato acaba no final de 2024, posso entender que as pessoas pensem nisso. O boato existe, ok, mas não me afeta”, seguiu Leclerc quando perguntado sobre seu nome ligado à Mercedes. 

Fonte: f1mania

Anteriores Forte redução de estoques dos EUA ‘turbina’ alta firme do petróleo
Próxima Presidente da Fiesc apresenta os números da indústria