F1: Krack fala sobre “manter os pés no chão” no campeonato, dado a diferença para a Red Bull


Desde a pré-temporada, a Aston Martin vem chamando a atenção na Fórmula 1. A equipe de Silverstone parece entrar na briga do pelotão da frente. Na prova de abertura da temporada, o time superou Ferrari e Mercedes, cravando o terceiro lugar no pódio. 

A equipe demonstrou um bom ritmo de classificação e corrida. Além disso, com o experiente Fernando Alonso em um dos cockpits, a Aston Martin tem um trunfo no campeonato. Contudo, apesar dos bons resultados até agora, o time quer manter os pés no chão, principalmente no que se refere a uma luta direta com a Red Bull pelo título. 

“Temos uma boa base”, afirmou o chefe da equipe, Mike Krack, à Auto, Motor und Sport. “Mas temos que manter os dois pés no chão, a diferença para a Red Bull foi consideravelmente grande. Também não sabemos até que ponto eles controlaram a corrida desde o início.”

De fato, a Red Bull foi dominante no Bahrein, Max Verstappen recebeu a bandeira quadriculada 11s à frente do companheiro de equipe Sergio Pérez e 38s de Alonso. Assim, as próximas etapas vão revelar como se dará a disputa pelo título de 2023. 

Fonte: f1mania

Anteriores Juro do consignado a aposentados é reduzido para 1,7% ao mês
Próxima Edmir Chedid libera mais R$ 20 milhões para cirurgias em Bragança Paulista