Lewis Hamilton já teve momentos marcantes na carreira pilotando em Silverstone. Para este fim de semana em casa, o britânico tem como objetivo diminuir a diferença para a Red Bull, já que a Mercedes terá mais atualizações no W14.
“Espero que seja um passo adiante na direção certa. Não é um pacote enorme ou algo assim, estamos apenas dando um passo de cada vez. Espero conseguir diminuir a diferença”, afirmou o heptacampeão em coletiva de imprensa.
“Obviamente, a Áustria não foi um bom fim de semana para nós, mas é onde aprendemos mais, quando nos unimos mais como equipe. Então, na fábrica na terça e na quarta-feira com a equipe, estivemos totalmente focados em transformar o aspecto negativo em positivo para este fim de semana”, acrescentou.
Ainda na etapa no Red Bull Ring, Hamilton pareceu ter alguns desentendimentos com a equipe ao reclamar que o carro estava ruim e assim não era possível ficar dentro das linhas brancas nas curvas. Quase uma semana depois, Lewis afirmou que está tudo bem na relação com o time.
“Ainda tenho 100% de fé nesta equipe, levou mais tempo para todos nós chegarmos onde queremos e definitivamente não é fácil, mas acredito que chegaremos lá. Acho que só temos que continuar trabalhando e é isso que estamos tentando fazer”, enfatizou o piloto da Mercedes.
Fonte: f1mania