F1: Hamilton e Russell agradecem funcionários da fábrica da Mercedes


Lewis Hamilton e George Russell, pilotos da equipe Mercedes na Fórmula 1, fizeram questão de agradecer aos funcionários das fábricas da equipe em Brackley (chassi) e Brixworth (motor) esta semana, reconhecendo a importância do trabalho deles para o sucesso da equipe.

Reconhecimento dos Pilotos
Hamilton e Russell são os pilotos que conduzem o carro durante os finais de semana de corrida, mas sabem que mais de 1.000 pessoas trabalham diariamente para melhorar o veículo. Ambos os pilotos expressaram grande apreço pela equipe.

Agradecimento de Hamilton
Hamilton visitou as fábricas pessoalmente, destacando os avanços feitos ao longo do ano. “Estou encorajado pelo progresso que fizemos ao longo do ano. Estávamos adicionando desempenho, não dando passos para trás. Eu sei que nós dois estávamos empurrando muito para conseguir esse segundo lugar para vocês. Embora vocês não possam estar lá nos fins de semana de corrida, sabemos que estão lá em espírito,” disse Hamilton.

Mensagem de Russell
Russell, que não pôde estar presente fisicamente, enviou uma mensagem virtual. “Só queria enviar uma mensagem, agradecendo muito por todo o seu trabalho árduo e comprometimento ao longo desta temporada. Eu sei que como equipe ainda não estamos onde queremos estar, mas sinto que terminar a temporada em Abu Dhabi em P2, à frente das Ferraris, foi um grande impulso moral para todos nós, realmente merecido depois de uma temporada muito turbulenta para dizer o mínimo. Indo para o próximo ano, estou me sentindo tão empolgado e motivado para diminuir essa lacuna para os Red Bulls.”

Confiança para o Futuro
Hamilton e Russell expressaram confiança de que a equipe Mercedes voltará a estar no topo, apesar de Hamilton não ter vencido um Grande Prêmio há dois anos. A mensagem é de gratidão e otimismo para a próxima temporada da Fórmula 1.

Fonte: f1mania

Anteriores Balança comercial terá queda de exportação e mais importações, diz AEB
Próxima Discurso da ministra Marina Silva na plenária final da COP28