F1: Hamilton discorda da opinião de Verstappen


Lewis Hamilton não considera que empurrou Max Verstappen para fora da pista na curva três no início do GP da Austrália de Fórmula 1. Os dois chegaram a se tocar, mas Verstappen disse anteriormente que não achou que a ação de Hamilton estava de acordo com as regras.

Verstappen teve uma péssima largada na corrida em Melbourne. O holandês foi ultrapassado na curva um por George Russell, para em seguida também ser ultrapassado por Hamilton na curva três. No final, Verstappen conseguiu se recuperar e venceu a corrida.

O holandês afirmou que a ultrapassagem de Hamilton não estava de acordo com as regras. O britânico discordou disso. “Eu achei que foi bastante decente. Quero dizer, ele freou cedo e eu tarde, mas eu estava totalmente por dentro e acho que nós dois deixamos espaço um para o outro. Eu não o tirei da pista e ele também não jogou em cima de mim. Então não nos tocamos, mas isso é corrida”, disse o britânico na coletiva de imprensa.

Depois que Verstappen ultrapassou Hamilton, Fernando Alonso e o britânico se viram lutando pela segunda posição. A diferença às vezes aumentava e depois diminuía novamente, mas o espanhol não conseguiu ficar a uma distância suficiente para usar o DRS.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Hamilton impressionado com velocidade da Red Bull
Próxima Participação feminina em cargos no governo federal mostra estagnação