F1: Haas esperava mais nos treinos livres em Montreal


A Haas teve uma sexta-feira mista nos treinos livres para o GP do Canadá de Fórmula 1, com Kevin Magnussen terminando o TL2 em P12, enquanto Nico Hulkenberg teve o motor de seu carro quebrado, o que praticamente o impediu de testar alguma coisa.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Foi um dia muito perturbador hoje, começando com parte do tempo perdido do TL1 sendo mesclado com o TL2, o que foi muito perturbador para nós. O TL2 não foi ideal porque a unidade de potência de Nico estourou, encurtando sua sessão, e tínhamos apenas um carro para coletar dados e muitas coisas que queríamos testar. Não obtivemos respostas definitivas. Kevin fez um bom trabalho, mas gostaríamos de ter trabalhado mais com os dois carros em duas sessões”, concluiu.

Magnussen: “Hoje foi interrompido por coisas diferentes, obviamente no TL1 e também no TL2 com o clima e o carro de Nico, mas ainda assim fizemos a maior parte do trabalho. Conseguimos testar um pouco com combustível baixo e alto em ambos os compostos de pneus, então, embora interrompidos, conseguimos tudo o que queríamos e parecia bom. Parece que vai estar molhado no sábado, então vai ser uma qualificação emocionante”, acrescentou.

Hulkenberg: “Foi um dia muito perturbador, obviamente para todos no TL1 com apenas uma volta e depois os problemas técnicos que enfrentamos, ficamos comprometidos. Então o TL2 também não durou muito, fiz uma corrida e, a partir da segunda, a unidade de potência quebrou. Obviamente, não é o ideal para o resto do fim de semana, mas é o que é agora, vamos ver o que o outro carro fez, tentar aprender com isso e criar o melhor pacote possível para sábado e domingo”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores Suspeitos de atuar com estelionato eletrônico têm prisões cumpridas na PCE
Próxima Polícia Civil recupera mais de R$ 206 mil subtraídos em golpe contra empresa de cereais