F1: Fim da seca da Alfa Romeo: Zhou termina nos pontos


0001170825_hires_0vyxp8g028oe4h0y69ji80a94lfl-2

O fim de semana do GP da Itália foi positivo para a Alfa Romeo. Depois de uma seca de diversas corridas seguidas sem pontuar, este domingo em Monza mudou isso. Guanyu Zhou conseguiu um décimo lugar, ficando dentro da zona de pontuação. No entanto, seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, ficou de fora, chegando apenas em décimo terceiro.

Após a corrida, Zhou falou um pouco da corrida em Monza em um comunicado de imprensa da equipe. “Estou muito feliz com o resultado de hoje e com o trabalho que foi feito nas últimas semanas.

“Sabíamos que tínhamos uma chance hoje, nosso ritmo estava bom e nos permitiu estar na luta com as outras equipes.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Estou ansioso para a próxima rodada dupla asiática, pois as corridas serão mais perto de casa e mais fãs virão me apoiar.”

Zhou refere-se ao fato de que as próximas duas corridas serão em uma rodada dupla (duas semanas seguidas de corrida), sendo elas Singapura e Japão.

Bottas também comentou sobre seu fim de semana de corrida na Itália: “Tivemos um bom ritmo hoje, então é decepcionante não estarmos nos pontos: no final, minha corrida ficou comprometida quando fui atingido por trás na curva um e bati no carro da frente.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“Sabemos que podemos marcar pontos e quero muito terminar o ano em um lugar mais forte do que estamos agora.”

Anteriores Comentarista da Globo fala mal de Coldplay e é criticada nas redes sociais
Próxima Bruno Gagliasso fala de sexo com Giovanna Ewbank e lembra depressão