F1: Chefe da Aston Martin disse que Brad Pitt fez uma visita ‘muito longa’ à equipe


sem-titulo

O chefe da Aston Martin, Mike Krack, gostou de ajudar Brad Pitt e sua comitiva, durante o final de semana do GP dos EUA, mas admitiu que sua visita à equipe causou um certo caos.

A estrela de Hollywood esteve em Austin para obter de mais informações sobre a Fórmula 1, para o filme em que ele interpretará um veterano piloto que retorna da aposentadoria, para orientar um jovem em sua iniciante carreira de piloto, sendo seu companheiro de equipe.

Lewis Hamilton está envolvido na produção desse filme e, junto com seu chefe da Mercedes, Toto Wolff, e o CEO da F1, Stefano Domenicali, jantou com Pitt na véspera do fim de semana de corrida do Circuito das Américas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Pitt então se encontrou com todos os dez chefes de equipe da categoria, e passou grande parte de seu tempo no circuito, dentro da na garagem da Aston Martin.

Mas embora o chefe da equipe Aston Martin, Krack, não tenha se importado em dar acesso ao pessoal do filme para descobrir o que acontece nos bastidores, ele sugeriu que eles talvez tenham demorado um pouco mais do que deveriam.

“Eles estiveram conosco por muito tempo, muito mais do que o esperado”, disse Krack, citado pelo Motorsport-magazin.com. “Para ser honesto, isso até atrasou nossa agenda. Ficamos um pouco estressados”, disse ele.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Tendo revelado que o dono da equipe Lawrence Stroll também estava envolvido, Krack espera que o projeto seja um grande sucesso, com Hamilton dizendo que quer que seja o ‘melhor filme de corrida de todos os tempos’.

“Os produtores são muito sérios e profissionais”, disse Krack. “Isso é muito positivo para a categoria. Vamos apoiar o projeto o máximo que pudermos e ver até que ponto estamos envolvidos”, continuou. “O objetivo deles é fazer o melhor filme de Fórmula 1. Tenho certeza que eles podem fazer isso.”

Alguns grandes nomes do mundo do cinema foram recrutados para o projeto, com o diretor Joseph Kosinski e o produtor Jerry Bruckheimer fazendo parte da equipe que fez ‘Top Gun: Maverick’.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

O chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, disse: “Será algo grande, também para a Fórmula 1. Acho que deveria ir mais na direção de ‘Top Gun’, mas com carros. Nós estamos animados.”

Hamilton, por sua vez, está determinado a que o filme seja o mais autêntico possível. “Trata-se de mostrar às pessoas que talvez nunca tenham visto como a categoria é boa”, disse o heptacampeão. “Mas também queremos garantir que preservemos a verdadeira herança e o espírito das corridas no filme e no roteiro”, finalizou.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-4’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-5’); });

Anteriores Inadimplência atinge maior taxa anual desde 2016, informa CNC
Próxima Secretaria lança mais um projeto-piloto do Agro da Gente e fomenta agricultura familiar e mais de 20 produtores recebem termo de adesão