Oliver Bearman, que foi anunciado como piloto da Haas para 2025, tem o sonho de pilotar na Ferrari, mas sobre a possibilidade de substituir Lewis Hamilton, o jovem britânico diz que evita pensar no assunto.
O contrato de Hamilton com a Ferrari possivelmente se encerra em 2026, levando a pensar em que o substituirá na equipe. A primeira possibilidade é Oliver Bearman, que terá dois anos de experiência com a Haas.
No entanto, Bearman não quer comentar sobre essa possibilidade.
“É difícil não pensar nisso, mas não estou pensando nisso. Sinto que tudo o que posso fazer é dar o meu melhor, e esse é o meu objetivo”.
“Qualquer coisa que vier depois disso não está realmente sob meu controle, mas estou focado no meu futuro com a Haas no momento – e estou muito animado para começar.”
“O sonho a longo prazo continua o mesmo, quero ser bem-sucedido na F1. Quero ganhar corridas e campeonatos, e com o apoio e a lealdade que a Ferrari me mostrou, é justo que eu queira fazer isso com a Ferrari”.
“É o sonho de todo menino, e fazer minha estreia com eles tornou isso ainda mais forte, mas, ao mesmo tempo, também estou olhando para isso a curto e médio prazo”.
“Meu curto prazo é terminar a Fórmula 2 e olhar para o próximo ano [no médio prazo] com a Haas, e estou muito animado para isso.”
Fonte: f1mania