Ex-candidato a vereador de 237 votos dá chilique em VG


Da Redação

A Bronca Popular

O radialista Radamés Alves alimentava o sonho de assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande depois de conquistar uma votação, digamos, modesta: 237 votos na disputa para vereador.

A expectativa era sustentada pelo fato de ter atuado como cabo eleitoral da prefeita Flávia Moretti (PL).

O prêmio de consolação veio em forma de nomeação para subsecretário de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação. Durou pouco. O cargo exige curso superior, requisito que Radamés não possui — detalhe que acabou pesando mais que a boa vontade política.

Restou-lhe uma acomodação mais modesta: assessor de gestão na Secretaria de Assuntos Estratégicos. Mas cumprir expediente e encarar rotina de trabalho, ao que tudo indica, não fez muito o estilo do radialista.

Radamés pediu demissão e resolveu transformar a frustração em espetáculo. Em vídeo publicado nas redes sociais, disparou críticas ácidas contra a prefeita, como se ela tivesse alguma responsabilidade pelo fato de ele não ter diploma universitário, requisito básico para ocupar cargos do primeiro escalão.

Agora, o ex-assessor promete organizar o maior protesto da história de Várzea Grande contra Flávia Moretti.
A dúvida que fica é simples: será que ele conseguirá reunir no pátio da prefeitura pelo menos os mesmos 237 eleitores que confiaram nele nas urnas?

Fonte: abroncapopular

Anteriores Petrobras assina contrato de fornecimento de gás natural com Cerbras, informa jornal
Próxima Erika Hilton processa Ratinho por transfobia em programa de TV e pede indenização de R$ 10 milhões