Estrela do Jackass desaparece após dizer que fumaria crack ‘até morrer’


A ex-estrela do Jackass, Bam Margera, desapareceu poucos dias depois de postar um vídeo no qual ameaçava “fumar crack” até morrer se não tivesse permissão para ver seu filho.

O irmão de 43 anos, Jess, fez um post no Twitter na manhã deste domingo (4) pedindo aos seguidores que ficassem de olho em seu irmão.

“Se alguém na área de LA souber do paradeiro atual de bam ou de um hotel em que ele possa estar, ligue para o LAPD imediatamente”, escreveu ele.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

“Estou tentando fazer com que eles pinguem o telefone dele, mas, como sempre, é um processo enorme e acho que não temos esse tipo de tempo. Se vocês pudessem retweetar isso, seria muito legal da sua parte. Obrigado por seu ajuda.”

Na quinta-feira, Bam postou um vídeo deletado no Instagram, no qual atacava sua ex-esposa Nikki Boyd por não deixá-lo ver seu filho Phoenix.

“Não vejo Phoenix há dois malditos meses e estou tão farto que choro todos os dias. Sinto tanto a falta dele e acordo todos os dias sabendo que provavelmente não vou não consigo falar com ele ou vê-lo”, disse ele.

“Então, sim, Nikki me leva para a porra da bebida, assim como a porra da minha mãe e também a porra do meu pai tagarela que não me diz nada, mas eu sou uma porra de gordura pedaço de perdedor viciado em drogas.

“Eu vou fumar crack com os vagabundos no calçadão até que eu morra, a menos que você me entregue a porra do Phoenix. Comece a trabalhar, Nikki, ou qualquer um que queira ajudar. Eu quero o Phoenix.”

Margera e Boyd se separaram em 2021 e ela pediu o divórcio em fevereiro deste ano. Margera não vê o filho desde 29 de março e não tem permissão para se comunicar com ele eletronicamente, segundo seu advogado.

No início deste ano, Margera se entregou à polícia na Pensilvânia depois de supostamente atacar Jess. Ele foi acusado de agressão simples, assédio e quatro acusações de ameaças terroristas, mas se declarou inocente.

Margera foi uma das estrelas originais de Jackass, a série da MTV que apresentava Johnny Knoxville e seus amigos fazendo acrobacias e pegadinhas uns com os outros e com o público.

Ele apareceu em séries de TV e filmes subsequentes de Jackass, mas teria recebido uma ordem de restrição temporária em 2021 pelo diretor da franquia.

Seu relacionamento com a franquia tornou-se cada vez mais tenso depois que ele foi demitido durante a produção da quarta parcela dos filmes do Jackass por se recusar a ir para a reabilitação contratualmente obrigatória.

Margera entrou com uma ação legal contra a Paramount Pictures, o diretor de Jackass, Jeff Tremaine, e os co-criadores Johnny Knoxville e Spike Jonze, alegando que ele foi demitido ilegalmente.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 'Império de hackers': China diz que os EUA estão espalhando 'rumores e calúnias'
Próxima Flautas feitas com ossos de pássaros pré-históricos são encontradas em Israel (FOTO)