Endrick marca na estreia de Dorival e Brasil vence a Inglaterra em Wembley


No sábado (23/3), a Seleção Brasileira entrou em campo em uma emocionante homenagem ao lendário técnico Zagallo, exibindo um patch em seu uniforme em memória do tetracampeão da Copa do Mundo. Sob o comando do novo treinador Dorival Júnior, a Canarinho conquistou uma vitória crucial sobre a Inglaterra, com destaque para o jovem talento Endrick, que aos 34 minutos do segundo tempo marcou o gol da partida.

Com apenas 17 anos, Endrick brilhou em sua estreia na seleção, aproveitando sua primeira oportunidade para garantir a vitória, demonstrando a promessa do futebol brasileiro ao marcar seu primeiro gol no escrete canarinho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A partida também marcou o início de uma nova era para a seleção brasileira, com a presença de vários estreantes, incluindo o treinador Dorival Júnior. Bento, Beraldo, Fabricio Bruno, Wendell, João Gomes e Pablo Maia tiveram suas primeiras atuações na equipe nacional sob o comando do novo comandante.

Apesar de ser um amistoso, o duelo foi acirrado, com jogadores de ambos os lados disputando cada lance como se fosse uma partida oficial. Além disso, o jogo foi marcado por homenagens ao ídolo brasileiro Zagallo, que faleceu em janeiro deste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O próximo desafio da seleção brasileira será contra a Espanha, na terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em um confronto marcado pela bandeira da luta contra o racismo. No mesmo dia, a Inglaterra enfrentará a Bélgica.

Apesar das dificuldades iniciais, a seleção brasileira teve as principais oportunidades de gol durante a partida, com jogadores como Vini Jr, Lucas Paquetá, Rodrygo e Raphinha demonstrando sua qualidade em campo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esta vitória marca o fim de um tabu para a seleção brasileira, que não vencia no estádio de Wembley desde junho de 1995. Agora, o Brasil se prepara para o próximo desafio em um amistoso contra a Espanha, em Madri, na próxima terça-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Hamas agradece a Rússia e China por veto à resolução de cessar-fogo dos EUA
Próxima Guarda Costeira chinesa expulsa navios das Filipinas em zona disputada do mar do Sul da China