Em liberdade condicional, homem é preso por usar arma de pessoa morta para crime


Um detento em liberdade condicional foi preso por ameaçar comerciante e populares com uma arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (18), em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). O suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi localizado a arma registrada em nome de uma pessoa morta em 2021.

Conforme registro, os policiais foram informados de que o suspeito estava armado, no bairro Nossa Senhora Aparecida, fazendo ameaças aos pedestres que passavam pelo local.

O homem foi localizado em um bar e, durante abordagem, colocou a mão na cintura, oferecendo resistência e com intenção de sacar a arma. Os policias realizaram a contenção do suspeito e encontraram um revólver calibre.32, que estava no nome de um homem que morreu em 2021.

 

Leia também – Mulher é presa por bater e arrastar a mãe idosa pelos cabelos ao ter dinheiro negado

Em conversas com testemunhas, foi informado que o acusado chegou ao bar e começou a ameaçar as pessoas do local. Ele bateu com a arma na boca do irmão de uma testemunha.

A vítima ferida não quis testemunhar por medo, já que o suspeito afirmava a todo momento que pertencia ao Comando Vermelho.

O acusado foi preso pelas ameças, porte ilegal de arma e por descumprir as cautelares.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Sempras promove, amanhã (19), eleição para integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Próxima Prefeitura divulga locais de provas de processo seletivo da Cultura