Dez mulheres são presas ao tentar entrar na PCE com drogas e documentos falsos


10 mulheres foram presas após tentarem entrar de forma ilegal na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último final de semana (20 e 21). Todas estavam com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas, e duas também planejavam acessar o local com pacotes de entorpecentes.

 

Os agentes penitenciários, identificaram que os documentos apresentados eram falsos durante a rotina de buscas e revistas da penitenciária. Os policiais penais perceberem que as carteiras apresentadas não correspondiam com as confeccionadas, de acordo com os protocolos de entrada.

 

Leia também – Invasor tenta estuprar adolescente e é espancado pelos irmãos dela ao fugir

 

Além do documento falso, duas delas estavam com invólucros escondidos nas partes íntimas, sendo que, ao todo, continham 600 gramas da substância análoga à cocaína.

 

As suspeitas e os materiais apreendidos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Outro caso

No começo do mês de janeiro, 22 mulheres foram presas tentando entrar na PCE com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas e com entorpecentes. 

 

Na abordagem, os agentes apreenderam 4 porções de maconha, duas de cocaína, 200 papelotes de seda, 7 carregadores, 7 cabos USB’s e chips para celulares. Todo material estava preso ao corpo das visitantes.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Em 2024, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho tem R$ 228,05 milhões de orçamento
Próxima Grávida e bebê morrem em batida entre Gol e motocicleta em Sinop