Deputado lamenta saída de vereador, mas acredita que federação será maior bancada após fim da janela


Conteúdo/ODOC – O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, classificou como uma grande perda a desfiliação do vereador Felipe Corrêa que, aproveitando a janela partidária, optou pelo Partido Liberal do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“É uma grande perda. Eu tenho um carinho muito grande, acho um rapaz de um grande futuro. E sempre disse que a melhor opção para ele era o centro e não os pólos, ele preferiu um polo, é opção dele, portanto eu desejo sorte a ele”, disse.

Segundo Avallone, a saída do vereador, porém, não abala o PSDB que – conforme disse – “vai continuar firme na federação com o Cidadania para buscar outros vereadores, pra gente montar uma chapa competitiva”, argumentou.

Avallone adiantou que a expectativa, no PSDB e Cidadania, é chegar a 4 vereadores com mandato até o final da janela partidária. Conforme o presidente do partido em Mato Grosso, a federação, que já conta com os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB) e Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), quer fechar a janela partidária com mais dois vereadores de mandato.

“Nós pretendemos ser a maior bancada aqui. Vamos filiar vereadores de mandato. Dois já estão certos, mas eu não vou falar quem são. E tem mais um quase certo. Nós temos um e temos dois certos”, disparou.

Fonte: odocumento

Anteriores Do agro ao nuclear: Brasil e Índia iniciam nova etapa estratégica em suas relações
Próxima Correios reajustam preços de serviços postais a partir da próxima semana