Câmara de SP marca para o dia 19 sessão para votação do caso Camilo Cristófaro


DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Câmara Municipal de São Paulo marcou para o dia 19 de setembro, às 15h30, a sessão que vai tratar do pedido de cassação do vereador Camilo Cristófaro (Avante).

Na sessão desta quarta-feira (30/8) foi lido o parecer da CCJ que havia sido aprovado pouco antes, validando legalmente o processo.

Na mesma sessão, o presidente da Câmara, vereador Milton Leite (União), informou ao Plenário que o advogado de Cristófaro apresentou documentos informando estar ausente do país até o dia 13 de setembro.

Por isso, respeitando o direito à ampla defesa e ao contraditório, o presidente marcou a sessão de julgamento do caso para o dia 19.

“Determino que sejam intimados os advogados das partes, de imediato. E informo desde já que, caso na data marcada o advogado não apareça, constituirei um defensor dativo entre os procuradores desta Casa. Levaremos a termo a votação no dia 19 de setembro, às 15h30”, disse Leite.

Anteriores Relatório que pede cassação do mandato do vereador Camilo Cristófaro por ato racista será votado em Plenário no próximo dia 19
Próxima Marina Silva diz que parecer do Ibama sobre Foz do Amazonas é técnico