Burger King oferece hambúrguer grátis para calvos em nova promoção “Calvo Drive-Thru”


A rede de fast-food Burger King lançou uma promoção inusitada para celebrar a diversidade capilar: a “Calvo Drive-Thru”. Entre os dias 27 e 31 de março, os clientes calvos podem receber um hambúrguer Whopper gratuitamente ao comprovar sua calvície nos restaurantes participantes. A lista de unidades participantes pode ser acessada neste link.

Em um vídeo de divulgação, a rede destaca a beleza dos diferentes tipos de calvície e apresenta a ação como uma forma de celebrar essa característica única. No entanto, para ser elegível à oferta, é necessário se enquadrar no perfil específico do “Calvo Drive-Thru”, termo cunhado pelo Burger King para se referir a um tipo particular de calvície.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os interessados em aproveitar a promoção devem acessar o restaurante exclusivamente pelo serviço de drive-thru, disponível em lojas selecionadas, e apresentar a comprovação da calvície ao atendente. Aqueles que não se identificam como “Calvo Drive-Thru” também podem participar, desde que solicitem o corte de cabelo característico em um barbeiro credenciado antes de fazer o pedido.

A campanha está em vigor em várias localidades, incluindo Minas Gerais, com lojas participantes em Belo Horizonte, Juiz de Fora e Uberlândia. Para garantir o hambúrguer gratuito, os clientes devem apresentar o CPF no momento da compra, limitado a uma unidade por CPF.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Consulta sobre trânsito de máquinas agrícolas é aberta
Próxima 'Declínio da Boeing': analistas dos EUA relatam sérios problemas da empresa