Após denúncia, foragido da Justiça por latrocínio de professor é preso pela PM


Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um foragido da Justiça pelo crime de latrocínio, na manhã desta segunda-feira (30), em Tangará da Serra. O criminoso de 18 anos estava com mandado de prisão em aberto após participação em um roubo seguido de morte, ocorrido no mês de agosto.

Por volta de 09h, as equipes do 19º BPM se deslocaram até o bairro Jardim Califórnia, após receberem denúncias de que um foragido da Justiça estava morando em uma residência daquela região.

No local, foi realizada a abordagem ao suspeito e constatado o mandado de prisão em aberto pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, expedidos pela comarca de Tangará da Serra.

O criminoso foi identificado como um dos suspeitos do roubo seguido de morte do professor aposentado Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos. A vítima desapareceu no início do mês de agosto e teve seu cadáver localizado dias depois, na residência de um homem, de 19 anos, que foi preso em flagrante à época.

Diante da situação, o criminoso foi algemado, por receio de fuga, e conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: odocumento

Anteriores Forças de Israel pedem que civis libaneses abandonem reduto do Hezbollah no sul de Beirute
Próxima França pede que Israel evite realizar incursão terrestre no Líbano