Abilio mantém secretária e manda recado a servidores: “Ou trabalha junto, ou pede para sair”


Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), cravou que não irá trocar a secretária de Educação de Cuiabá, Solange Dias. A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira (5), durante esclarecimentos na Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

Solange tem se tornado alvo de críticas, após a decisão da Prefeitura e Cuiabá de adiar o início das aulas par ao dia 10 de fevereiro. Ontem (4), a vereadora Maysa Leão (Republicanos) chegou a afirmar que a líder da pasta no município estava “perdida”.

“Não há nenhuma possibilidade de substituir a secretária de Educação. Quero deixar um recado bem claro para todos os servidores da Secretaria Municipal e Educação, ou trabalha junto, ou pede para sair. Vou deixar essa informação com clareza, principalmente para a turma que fica torcendo em grupos de Whatsapp”, destacou Abilio na Comissão.

O prefeito afirmou que as melhorias na área da educação ainda estão ocorrendo de maneira gradativa, colhendo demandas de vários setores. “Estamos acatando todas as sugestões, de oposição, esquerda ou direita, mas sem ideologia. Quem quer ajudar Cuiabá a desenvolver na área da Educação, que ajude”, finalizou.

Fonte: odocumento

Anteriores Banco Central Identifica novo Vazamento de Dados no Sistema PIX
Próxima Estado rompe contrato com o consórcio responsável pelo BRT e obras são paralisadas