F1: Venda de ingressos do GP de São Paulo para 2023 começa nesta semana


Prova está marcada para o dia 5 de novembro e será a 22ª e antepenúltima etapa do Mundial

Antes mesmo de os 22 carros despejarem toda a potência dos motores em direção ao “S” do Senna na largada do Formula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo 2022, o evento que marcou a 50ª corrida da história da F1 no Brasil já é um sucesso. Com ingressos esgotados meses antes da corrida deste domingo (13), a prova teve um aumento de 28% no público em relação ao ano anterior.

E para que o torcedor já possa se planejar com antecedência, a organização do GP São Paulo anuncia a abertura da venda de ingressos para a edição 2023 da prova já a partir da próxima semana.

A próxima temporada marca o mais longo campeonato da história da Fórmula 1. Com 24 corridas programadas, o GP São Paulo está marcado para 5 de novembro e será palco da 22ª e antepenúltima etapa de 2023.

A pré-venda será iniciada nesta segunda-feira, 14 de novembro, ao meio-dia, com exclusividade para clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank, enquanto a venda para o público geral começa na próxima quarta-feira, dia 16, também ao meio-dia.

O primeiro lote traz entradas disponíveis para os setores A (subida da reta e início da reta principal), B (reta dos boxes), M (final da reta dos boxes), D (S do Senna), H (Curva do Sol), R (início da reta oposta), G (reta oposta), além do Orange Tree Club, Pit Stop Club e Grand Prix Club.

Já neste domingo (13), dia em que acontece o Formula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo 2022, todas as informações da pré-venda já estarão disponíveis no site oficial do evento – https://f1saopaulo.com.br. Os ingressos são limitados e sujeitos a disponibilidade.

 

 

 

 

Anteriores Técnicos pedem vacinas para impedir que variantes sofram mutações
Próxima GP de São Paulo: acompanhe o ao vivo da corrida da F1 em Interlagos