F1: Sainz diz que “nada muda” para últimas duas corridas da temporada 2022


Carlos Sainz vai ter a mesma abordagem para as duas últimas corridas da F1 que teve para o restante do ano. Em coletiva de imprensa com presença do F1MANIA, o espanhol destacou como vai encarar a reta final.

A categoria chegou neste final de semana ao Brasil para disputar o GP de São Paulo. Na 21ª parada do calendário de 2022, marca também a penúltima corrida do ano – o encerramento acontece em Abu Dhabi.

Com apenas mais duas provas para encarar – sem contar a Sprint do sábado em Interlagos – o espanhol da Ferrari destacou como vai ser sua abordagem nesse encerramento de campeonato.

“Não tem nada mudando nas últimas duas corridas, só quero um fim de semana tranquilo onde nós continuamos a aprender sobre o carro e trazendo melhorias. Queremos fazer isso antes do próximo ano chegar”, falou respondendo à pergunta do F1MANIA.

“No próximo ano, queremos estar em outro nível, na execução de corrida, principalmente nos domingos, queremos resultados melhores. Para isso, gostaríamos de ter fins de semanas limpos, qualquer performance que vejamos no carro tentaremos maximizar e terminar o ano fortes com foco na próxima temporada”, completou o espanhol.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.

Anteriores Ocidente liderado pelos EUA ‘está atacando a Rússia sem restrições’, diz presidente da Turquia
Próxima IN LOCO – Pilotos brasileiros da F1 marcam presença no GP de São Paulo em Interlagos