F1: Seidl confiante em bom desempenho da McLaren nas últimas corridas da temporada


O chefe da McLaren, Andreas Seidl, está ansioso com o final da temporada 2022 da Fórmula 1. Com apenas dois GPs restantes, Seidl quer se concentrar nos resultados da equipe, já objetivando a preparação para 2023.

A McLaren esperava uma temporada diferente antes do início do ano, pois o time acreditava que poderia até tentar disputar o título no campeonato, mas na realidade está competindo no topo do pelotão intermediário.

De fato a equipe está em quinto lugar no campeonato de construtores, apenas sete pontos atrás da Alpine. Então, se Daniel Ricciardo e Lando Norris conseguirem ter boas atuações nas próximas duas corridas, o P4 ainda é possível para a equipe. Seidl está particularmente curioso sobre a corrida sprint no Brasil.

“Serão alguns desafios para os quais devemos nos preparar, com uma sessão de treinos a menos e ver quais peças de reposição precisaremos, com o risco aumentado de danos. No entanto, também oferece a oportunidade de marcar mais alguns pontos importantes”, disse ele no comunicado de imprensa da McLaren.

“A corrida sprint deve proporcionar um bom entretenimento para todos que estão assistindo”, continuou Seidl. “À medida que avançamos para as duas últimas corridas da temporada, e sendo uma rodada dupla, precisamos manter a cabeça baixa e dar tudo o que temos”, finalizou.

Para os objetivos da equipe, Ricciardo vai precisar mostrar um bom desempenho no Brasil e em Abu Dhabi, para ajudar na marcação de pontos juntamente com o bem mais constante, Lando Norris.

 

 

 

 

Anteriores Martín crava 3ª pole seguida na MotoGP em Valência; Quartararo é 4º e Bagnaia 8º
Próxima Operação Alcanos investiga fraudes na produção e comercialização de laticínios em Minas Gerais