F1: Pirelli divulga escolha de pneus para corrida em Interlagos


0001177886_hires_0c5jn5t06cvnup0wfvthc0njz14w

No próximo final de semana, será realizado em Interlagos o penúltimo GP de 2022, e também a última corrida de qualificação (sprint) do ano.

A Pirelli escolheu os três compostos do meio de sua gama de pneus (C2, C3 e C4), levando em consideração as características do circuito em São Paulo. Nos GPs dos EUA e do México, o fornecedor de pneus fez a mesma opção.

“Não há grandes demandas sobre os pneus em termos de tração e frenagem porque é um traçado muito fluido, e a falta de curvas lentas significa que as equipes são capazes de controlar a degradação nos pneus traseiros”, disse Mario Isola, chefe da Pirelli.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Além disso, como no ano passado, o Brasil sediará a última corrida sprint do ano. Isola está muito curioso para ver como será o final de semana em Interlagos com a nova geração de carros da F1, que tornam as ultrapassagens mais fáceis do que antes. Ele acredita que a estratégia irá desempenhar um papel fundamental. “A nova geração de carros e pneus parece destinada a nos proporcionar outra corrida emocionante este ano”, afirmou o chefe da Pirelli.

Vários pilotos da Fórmula 1, já manifestaram sua curiosidade sobre o comportamento dos carros atuais no tradicional circuito de Interlagos.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Brasileiros já podem pedir visto para viver em Portugal enquanto procuram trabalho
Próxima Anitta diz que não imaginava ter rebolado na frente de política conservadora