A relação entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United anda de mal a pior, e uma reunião entre o português e o técnico Erik Ten Hag, nesta segunda-feira (24/10), irá decidir a vida do craque no time, segundo informações do The Athletic.
Juventus, Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo comemora gol pela JuventusDaniele Badolato – Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Cristiano-Ronaldo-corte-nvoCristiano Ronaldo em momento descontraídoReprodução/Instagram
Cristiano-Ronaldo-na-banheiraCristiano é também imensamente popular nas redes sociaisReprodução/Instgram
cristiano-ronaldo11Cristiano Ronaldo comemora gol pela JuventusReprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo of Juventus FC scores a goal during theCristiano Ronaldo “voa” para marcar gol de cabeçaMarco Canoniero/LightRocket via Getty Images
Cristiano Ronaldo UEFA Nations League”Portugal v the Netherlands”Cristiano Ronaldo, ídolo de PortugalGetty Images
Cristiano Ronaldo Manchester UnitedRonaldo voltou a defender o Manchester UnitedMichael Regan/Getty Images
Cristiano RonaldoCR7 cansou de marcar gols e levantar troféus pelo Real MadridMB Media/Getty Images
0
Segundo informações do jornal, o técnico quer ouvir Cristiano sobre sua situação no banco de reservas. No momento, Ten Hag acha o português uma opção valiosa para o banco, e não para a equipe titular do Red Devils.
Caso Cristiano aceite as condições do holandês, ele será reintegrado na equipe. Caso contrário, o clube irá liberar Ronaldo para o mercado.
O comportamento do português tem irritado bastante o técnico Ten Hag. O que acabou decretando a decisão dessa reunião não foi apenas o fato do craque ter se recusado a ir a campo durante a vitória por 2 x 0 sobre o Tottenham, mas também ter ido ao vestiário antes do final da partida e ter deixado o estádio sem a permissão, segundo apuração da reportagem do The Athletic.






