F1: Hamilton sobre o resultado da classificação: “Definitivamente não estou feliz com isso”


0001178019_hires_0403tkx0rtqolc0aabd6p05fwuf5

Devido às punições de Charles Leclerc e Sergio Pérez, Lewis Hamilton, que se classificou em quinto, vai largar em terceiro no grid de amanhã para a corrida no Texas. 

O lugar na segunda fila pode parecer um bom resultado para a Mercedes, mas não agradou o heptacampeão Lewis Hamilton, já que o W13 não obteve o desempenho esperado na classificação. 

“Definitivamente não estou feliz com isso”, disse Hamilton ao Viaplay. “Estamos tentando, todos estão trabalhando muito para trazer atualizações e de alguma forma não estamos progredindo. Não sei o que é, mas foi uma sessão muito difícil.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

A Mercedes já está focada no carro da próxima temporada, e trouxe atualizações para os Estados Unidos na tentativa de avaliar se o time está no rumo certo para 2023.

“Então, entramos na classificação e não sei se eram as temperaturas ou o quê, mas foi uma luta, mas o P5 está bom, acho que podemos fazer algo a partir daí.”

“É difícil saber o quanto do trabalho está dando certo, quando a diferença permanece a mesma, se não mais às vezes. Isso é uma coisa frustrante”, finalizou Hamilton.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores F1: Chefe da Haas diz que não foi o desempenho que a equipe esperava
Próxima Ataque a tiros em centro médico no Texas deixa 2 funcionários mortos; suspeito foi detido