David Luiz revela que família sofreu acidente a caminho de final


design-sem-nome-18-13

A noite de quarta-feira (19/10), não foi de alegria para todos do elenco do Flamengo, o zagueiro David Luiz postou em seu Instagram um relato sobre um acidente envolvendo sua família na noite da final da Copa do Brasil.

Em um áudio, um dos grandes nomes do tetra do time rubro-negro relatou que recebeu a notícia do acidente após as cobranças de pênaltis que deram a vitória para o time.

O carro com familiares do jogador despencou de uma altura de 40 metros, além de capotar mais de oito vezes e passar por árvores. Apesar da gravidade, todos que estavam no carro saíram ilesos, e não sofreram ferimentos graves. David propôs reflexão aos seguidores e agradeceu a Deus por não ter perdido ninguém de sua família.

Devemos viver a vida da forma mais simples e feliz possível”, legendou David Luiz em postagem do áudio.

Confira alguns trechos do relato:

“Ontem estava esperando minha irmã, meu cunhado e meus dois sobrinhos para entrarem comigo no campo e viverem um dos momentos mais especiais da minha vida. Eles estavam vindo de viagem, e eu falei: “De repente atrasaram ou não puderam chegar a tempo”. Começa o jogo, olho lá para cima para o camarote onde eles estariam e está um pouco vazio.

Saio do jogo campeão e recebo a notícia que sofreram um acidente. Estão bem? Estão bem. Tento comemorar, seguir minhas responsabilidades com o time, comemorar, dar as nossas entrevistas e dividir tudo com vocês.

Mas quando chego em casa e vejo as fotos de um carro que cai de mais de 40 metros, capota mais de oito vezes e passa por árvores. E vejo que minha família está bem, foram alguns pontos e arranhões, mas poderia ter sido muito mais grave, aí entendo o poder de Deus nas nossas vidas. O livramento que foi dado, a forma que Ele sustentou cada membro da minha família para estar torcendo por mim e ao mesmo tempo dando suporte. Entendo que temos sempre de entregar a vida a Deus. Ele quem nos guia e nos protege.

Agradeço a Deus por me dar mais uma oportunidade de estar com eles. E agradeço a Deus por ter me ensinado mais um dia. Que possamos juntos, todos, comemorar esse momento especial e esse título”, encerra o jogador.

 

Anteriores Campeonato estadual de miniatletismo ocorre neste domingo (23) no COT da UFMT
Próxima Eddy Jr: advogado de aposentada nega racismo e aponta edição em vídeo