Fernando Alonso estão animado para terminar a temporada 2025 da Fórmula 1. O motivo é que o bicampeão quer logo se despedir do atual carro da Aston Martin, o AMR25, e se focar para 2026.
No GP de Las Vegas, a última etapa disputada do calendário, o espanhol cruzou a linha de chegada em 13º – posteriormente, foi promovido a 11º pela desclassificação da McLaren.
Mesmo subindo duas posições, ainda assim ficou fora da zona de pontos. Após mais uma corrida decepcionante, então, Alonso só quer começar os trabalhos da temporada 2026 da F1.

“Serão dois GPs comemorativos, ou pelo menos é assim que irei encarar. O Catar com a corrida sprint, para a qual não temos muito tempo e não podemos dormir porque temos apenas um treino livre e já vamos para a classificação, e depois Abu Dhabi, que geralmente é uma despedida para todos e um pouco de descanso”, falou ao Dazn.
“Eu as vejo como duas corridas comemorativas, também porque não vamos mais pilotar este carro, então tem que ser uma celebração por esse motivo”, completou.
Fonte: f1mania






