Hytalo Santos e marido são transferidos de São Paulo para presídio na Paraíba


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, presos desde 15 de agosto em São Paulo, foram transferidos nesta quinta-feira (28) para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, na Paraíba. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), que informou que a unidade já foi preparada para recebê-los.

Durante a viagem, cada preso será acompanhado por dois policiais civis da Paraíba e transportado na parte de trás da aeronave, em assentos específicos conforme as normas aeroportuárias. A chegada à capital paraibana está prevista para as 17h, e as passagens foram custeadas pelo governo do estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Hytalo e Euro estavam presos em São Paulo após a Justiça da Paraíba determinar as prisões, em resposta a denúncias feitas pelo influenciador Felca, relacionadas a perfis que utilizam crianças e adolescentes para promover a adultização infantil. O caso é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores em conteúdos de redes sociais.

A transferência exigiu que uma equipe da Polícia Civil da Paraíba viajasse a São Paulo. O voo partiu de João Pessoa às 3h05 da manhã e chegou à capital paulista às 6h30, onde os agentes permaneceram aguardando os presos, que foram entregues pelos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Após a chegada em João Pessoa, Hytalo e Euro passarão por exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC) e serão, então, encaminhados ao presídio.

A defesa do influenciador havia solicitado que o casal fosse enviado para a Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, conhecida como “cadeia dos famosos”, mas o pedido foi rejeitado pela Justiça, que determinou a transferência obrigatória para a Paraíba.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Mais de 26 líderes mundiais participarão na China do 80º aniversário da vitória na 2ª Guerra Mundial
Próxima F1: Tempestade provoca alagamentos em Zandvoort antes do GP da Holanda