Adolescente é apreendido suspeito de estuprar irmãs em Lucas do Rio Verde


Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Lucas do Rio Verde na tarde de sexta-feira (29), suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs menores de idade.  O crime teria ocorrido em uma residência no bairro Cerrado.

Segundo informações obtidas pelo nosso portal, o menor teria mantido relações sexuais com uma das vítimas, de 11 anos, em data anterior à denúncia. A outra vítima, de 12 anos, também relatou tentativas de abuso sexual por parte do adolescente.  O suspeito teria se aproveitado da ausência dos pais das vítimas para cometer os atos.

De acordo com Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência inicialmente, o suspeito era conhecido das vítimas e mantinha contato com elas por redes sociais. Os pais das meninas só tomaram conhecimento dos abusos após uma conversa com o adolescente.

Além da apreensão do menor, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar apoio às vítimas e suas famílias.  As investigações estão em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que irá apurar as circunstâncias dos fatos e as responsabilidades do suspeito.

O caso segue sob sigilo para preservar a integridade das vítimas.

Fonte: nortaomt

Anteriores 'Abrimos as portas, mas quem sabe fazer negócios são os empresários', diz Lula em evento do BRICS
Próxima Preço do suíno vivo cai timidamente no Paraná e em Minas Gerais nesta sexta-feira (25)