Disparo acidental em churrascaria fere mulher em Colíder; suspeito fugiu do local


Uma mulher ficou ferida na noite de quarta-feira (30) após ser atingida por estilhaços de um disparo acidental ocorrido dentro de uma churrascaria em Colíder (MT). O autor do disparo fugiu antes da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o projétil ricocheteou no chão e atingiu a vítima no nariz e na perna esquerda. Quando os agentes chegaram ao estabelecimento, a mulher já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Seu estado de saúde não foi informado.

Testemunhas relataram que um homem manuseava uma arma de fogo enquanto a exibia para outras pessoas no local. Durante o manuseio, a arma disparou acidentalmente. Após o incidente, o suspeito deixou o local em uma caminhonete Toyota Hilux prata. Nenhum dos presentes soube informar sua identidade.

No hospital, a vítima afirmou conhecer o autor do disparo, mas optou por não revelar seu nome às autoridades. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Colíder, que apura as circunstâncias do incidente e busca identificar o responsável.

Fonte: nortaomt

Anteriores Janaina nega convite de Pivetta para ser vice e reafirma pré-candidatura ao Senado
Próxima Trump diz não ter pressa por acordos comerciais e que espera tarifas básicas significativas