F1: Hülkenberg aponta melhora no carro e espera prova difícil no Bahrein


Nico Hülkenberg está contente com o desempenho que o carro da Sauber apresentou durante a classificação. O alemão chegou a conseguir passar para o Q2 antes de ter sido prejudicado por uma volta deletada por ultrapassar os limites de pista, fato que o rebaixou para a 16ª colocação no grid de largada.

“Analisando nosso desempenho na pista, antes da decisão dos comissários, acho que aproveitamos ao máximo as condições de hoje e, por isso, estou bastante satisfeito com o desempenho que mostramos. Sabíamos que a classificação poderia ser complicada, porque tivemos um FP2 abaixo do ideal ontem e nosso TL3 foi interrompido por um problema técnico nesta manhã”, comentou o piloto.

“As condições, com vento forte e níveis de aderência variáveis, tornaram o carro difícil de pilotar no limite. Mesmo assim, havíamos extraído o máximo do carro, então é uma pena começar na 16ª posição após os tempos do Q2 serem anulados. Será um grande desafio entrar na briga por pontos: precisaremos de uma boa largada e de uma boa estratégia, é claro, e tenho total confiança em todos da equipe para darmos o nosso melhor.”

Até o momento, Hülkenberg foi responsável pelos seis pontos somados pela Sauber na temporada. Ele terá o desafio de escalar o grid em uma prova que promete ser agitada no circuito de Sakhir. Seu companheiro, o brasileiro Gabriel Bortoleto, vai partir em 18º.

🎥 Último vídeo no canal

Fonte: f1mania

Anteriores Vereador é preso por tentativa de feminicídio na Bahia
Próxima Agenda do Ecoturismo do Meio Ambiente encaminha mais 9 parques nacionais para concessão