Parlamentar de MT assume coordenação de políticas de abastecimento da FPA


A deputada federal Coronel Fernanda foi oficializada na terça-feira (11) como coordenadora de políticas de abastecimento da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Eleita para o cargo em dezembro de 2024, ela assume uma posição estratégica para a formulação de políticas voltadas à redução da inflação dos alimentos e à melhoria da infraestrutura de transporte e armazenagem no país.

A deputada pretende impulsionar medidas que garantam mais eficiência na distribuição de alimentos e contribuam para a competitividade do agronegócio brasileiro.

Com a nomeação, Coronel Fernanda se torna a única representante de Mato Grosso a ocupar uma coordenação na FPA, reforçando o protagonismo do estado no cenário agrícola nacional.

Fonte: odocumento

Anteriores Homem agride companheira na região central de Várzea Grande e é preso em flagrante
Próxima Polícia Civil prende indígena por abandono de incapaz de filha em Rondonópolis