Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Lilian Knapp, conhecida como a Lilian da famosa dupla Leno & Lilian, morreu neste sábado (22) aos 76 anos. A cantora, que conquistou o público nos anos 60 e 70, deixou uma marca indelével na música brasileira.
Sua morte foi anunciada pelo marido, Cadu Nolla, através das redes sociais. “E assim eu vou ter ela comigo pra sempre! A pessoa mais doce, amável, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém possa ter vivido!”, disse ele.
Cadu ainda acrescentou sua despedida poética e cheia de amor: “E assim ela foi, como um lindo pássaro, voando em direção ao paraíso. Inshalla encontre os que estão esperando para recebê-la com todo o meu amor e felicidade. Vai em paz, meu amor eterno.”
Recentemente, Lilian havia sido hospitalizada e estava na UTI devido a um tumor agressivo na pelve. Em novembro de 2024, ela começou a tratar dores no ciático, que evoluíram para uma condição mais grave.
A carreira de Lilian, ao lado de Leno, foi marcada por sucessos como “Pobre Menina” e “Devolva-me”, canções que marcaram época e continuam a ressoar entre os fãs. Após o sucesso como dupla nos anos 60, ambos seguiram suas carreiras solo durante os anos 70 e 80. Vale lembrar que Leno faleceu em dezembro de 2022, deixando Lilian como a última representante da dupla que encantou gerações.
Fonte: gazetabrasil