VÍDEO: Rapper Oruam é preso no Rio após “cavalo de pau” em fuga de blitz


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O rapper Oruam foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (20) na orla da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, o artista realizou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau” para tentar fugir de uma blitz, dirigindo na contramão.

A assessoria do rapper confirmou a detenção, informando que Oruam foi encaminhado à 16ª DP (Barra) após ser parado na blitz. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o artista é colocado dentro de uma viatura da PM, cercada por uma multidão. A polícia utilizou spray de pimenta para dispersar o tumulto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é um dos rappers mais ouvidos do Brasil no Spotify, com a música “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”. No entanto, o artista também é figura controversa, sendo alvo de projetos de lei em diversos estados que buscam proibir a contratação de shows de artistas que façam apologia ao crime organizado.

O rapper é filho de Marcinho VP, líder da facção criminosa Comando Vermelho, atualmente preso por crimes como assassinato, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Oruam possui tatuagens em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Confira como está o milho no meio da semana
Próxima 'Melhor opção para o mundo': entorno de Trump sugere que Zelensky deve deixar a Ucrânia, diz mídia