Jornal francês detalha “guerra fria” entre Neymar e Mbappé no PSG


Na manhã desta quinta-feira (29/9), a relação cada dia mais fria entre Neymar e Mbappé no PSG se tornou capa do jornal L’Equipe. Segundo o periódico, a tensão entre os dois jogadores aumentou desde a última janela de transferências, quando Mbappé não teria se oposto à venda de Neymar. Desde então, o conflito entre ambos têm se tornado um desafio para o clube.

A tensão entre o brasileiro e o francês ficou bastante clara após a polêmica cobrança de pênalti contra o Montpellier. Segundo o L’Equipe, enquanto os dois jogadores comemoram gols juntos e fingem sorrisos para todos, nos bastidores as coisas são totalmente opostas.

Em amistosos das seleções, os dois deixaram claro que existe uma má relação entre eles. Em entrevista após a partida da seleção francesa contra a Áustria, o jogador francês disse que tem muito mais liberdade com os colegas de França. “Em Paris é diferente, não tem isso. Me pedem para fazer o pivô, é diferente”, declarou Mbappé.

Já o jogador brasileiro, quando foi questionado na zona mista sobre sua relação com o francês, apenas respondeu “com Kylian?” e abandonou a área de entrevista.

Ainda segundo o L’Equipe, os dois jogadores buscam resultados com o PSG, uma boa convivência no dia a dia e em campo. Mas, no momento, não estão nem perto de manter uma amizade fora das quatro linhas.

Anteriores “Inflação do aluguel”: IGP-M tem deflação pelo segundo mês seguido
Próxima PF faz operação contra garimpo ilegal