Da Redação
O Prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, acompanhado da Primeira Dama Lorena Ferrari, está em Brasília para receber o Selo Ouro do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.
A premiação reconhece o trabalho desenvolvido na educação do Município, destacando o compromisso com a valorização dos profissionais e a oferta de um ensino de qualidade para os alunos da Rede Municipal de Ensino.
“Brasnorte mais uma vez se destaca no cenário estadual, agora na área da educação, promovendo aprendizado e o desenvolvimento das crianças com muita qualidade e profissionais capacitados, dedicados e que atuam com muito amor à profissão”, enalteceu o Prefeito.
Conforme Ferrari, o reconhecimento em Brasília é ainda mais significativo ao considerar que, dos mais de 5.500 municípios brasileiros, apenas 2.300 foram contemplados com o Selo Ouro. Em Mato Grosso, das 142 cidades, somente 96 conquistaram a façanha e Brasnorte está entre elas.
“Parabéns aos nossos alunos da Rede Municipal de Ensino de Brasnorte. Em nome do Secretário de Educação, Professor Boy, nossa gratidão a todos os professores e profissionais que fazem a diferença para o nosso Município”, concluiu Edelo Ferrari.
Fonte: abroncapopular