Investigado por tráfico de skunk para Goiás é preso pela PC em Várzea Grande


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes prendeu na manhã desta terça-feira (10), em Várzea Grande, um envolvido em tráfico de drogas no estado de Goiás.

H.F.L., de 43 anos, foi localizado no bairro Engordador. Ele estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Jataí (GO).

O investigado foi o responsável pela droga encontrada no caminhão cegonha. Foram localizados 50 quilos de skunk, conhecido como super maconha. O destino da droga seria a cidade de Goiânia, capital de Goiás. O caminhão transportava veículos, que foram carregados em Mato Grosso com destino final em Minas Gerais.

O caminhão foi interceptado em Jataí, no sudoeste goiano, em outubro deste ano. Durante as investigações, a Polícia Civil de Goiás identificou o responsável pelo transporte do entorpecente, preso nesta terça-feira pela DRE.

Fonte: odocumento

Anteriores Mulher que se prostituía em casa e permitia abuso dos filhos de 9 e 6 anos é presa
Próxima Líder de facção criminosa foragido da Justiça de MT é preso no interior de SP