F1: Ricciardo ansioso para “fim de semana intenso” do GP de Singapura


0001158219_hires_00ehszl06z048x01c0iyp00gdj0h-1

Após ficar alguns anos sem ir para Singapura, este final de semana o circo da F1 viaja para Ásia. Por conta de pandemia de coronavírus, a categoria não corre no circuito de Marina Bay desde 2019 – na ocasião, o vencedor foi Sebastian Vettel, quando ainda defendia a Ferrari. Daniel Ricciardo, da McLaren, diz que está ansioso para voltar à Singapura, onde historicamente tem bons resultados, e espera voltar forte após uma corrida fracassada em Monza.

Quando ainda corrida para a Red Bull, Ricciardo esteve no pódio em Marina Bay quatro vezes. Ele teve resultados muito positivos no circuito, mas não conquista a vitória lá desde 2013. Este ano, com a McLaren lutando por desempenho, as chances de um pódio são ainda menores, mas o australiano está ansioso pelo desafio físico e mental que Singapura oferece.

“Tive alguns bons fins de semana em Singapura com pódios no passado e estou ansioso pelo desafio que Marina Bay Street Circuit oferece tanto física quanto mentalmente. É um fim de semana intenso e você precisa estar nele, mas isso faz parte da diversão.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Na última corrida, que foi realizada em Monza, Ricciardo teve problemas técnicos e foi obrigado a abandonar o GP. Ele acrescentou que sua equipe tem trabalhado duro nisso e estão prontos para entregar um bom resultado.

“Continuaremos a trabalhar duro como equipe para conquistar mais pontos nas últimas corridas.”

Anteriores Brasileirão: Fortaleza marca no fim e vence Flamengo no Castelão
Próxima Cruzeiro goleia Ponte e pode ser campeão da Série B na próxima rodada