PL descarta imposição e discutirá com Mauro e Pivetta nome ao governo em 2026


Conteúdo/ODOC – Presidente do Partido Liberal em Mato Grosso, Ananias Filho, em entrevista à imprensa, afirmou que o partido vai estar na mesa de negociação para as eleições de 2026 com todos os partidos de direita, citou o governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), e garantiu que o Partido Liberal não aceitará imposições.

“De forma, com certeza, não vão haver, nem por parte do governador, nem do vice-governador, nem do PL”, disse Ananias Filho.

“Nós vamos buscar argumentos suficientes para mostrar o posicionamento desse novo momento…ou seja, essa forma de discutir nós não vamos abrir mão. Não tem mais imposição”, emendou. nenhuma vamos deixar de sentar na mesa, mas imposições

Para o líder do PL, os partidos estão “prontos” para o diálogo. “Os partidos estão prontos para conversar. O governador Mauro Mendes é dotado de sabedoria, o vice-governador Pivetta é dotado de sabedoria…tenho certeza que eles terão a clara evidência do que será melhor para Mato Grosso”, disparou.

Conforme Ananias Filho, “o PL tem dois pré-candidatos a governador, mas a princípio tem um, que é o Wellington Fagundes. O Odílio Balbinotti tenta construir a candidatura dele e já colocou que tem vontade de vir para o PL”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Juiz decreta prisão preventiva de motorista bêbado que provocou acidente com morte e feridos no CPA
Próxima Após boicote, ministro Fávaro recebe desculpas do Carrefour por críticas contra a carne brasileira