Autoesporte acaba de completar 60 anos e, como parte das comemorações, está de cara nova! Afinal, um marco como esse merece uma repaginada no visual. Não estamos falando de um facelift qualquer, mas de uma reestilização profunda.
E já que trouxemos termos da indústria, podemos dizer que o novo logotipo de Autoesporte vem sendo apresentado em forma de teaser desde o início do ano, com a introdução do selo de 60 anos em nossas capas e também no site e nas redes sociais.
A estreia do novo logotipo será feita em duas partes. Na primeira, que já pode ser vista aqui no site e nas redes sociais, trazemos a marca atualizada e o numeral 60, em alusão à nossa idade. Em breve, o selo desaparecerá e o novo logotipo será aplicado de forma definitiva, substituindo o antigo, lançado em 2011.
A criação da equipe de arte de Autoesporte teve como inspiração o logo de 1969, usado por mais de 20 anos, o mais longevo até hoje (confira abaixo). Mas houve evoluções na fonte e na forma de aplicação da marca, mostrando que, apesar de termos acabado de completar 60 anos, olhamos para o futuro. Que venham as próximas seis décadas!
Veja, abaixo, a evolução da marca Autoesporte nos últimos 60 anos.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Fonte: direitonews