PM prende trio e apreende 86 porções de entorpecentes e munições durante abordagens


Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em duas ações distintas, três pessoas por tráfico ilícito de drogas e apreenderam 86 porções de entorpecentes, em dois bairros do município de Campo Verde (139 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (30.10).

Por volta das 21h30, as equipes intensificaram o policiamento no município no combate ao tráfico de drogas, com diversas abordagens em locais conhecidos como pontos de comercialização de entorpecentes.

Os militares identificaram um movimento suspeito em um bar no bairro Jupiara. Durante abordagem no local, as equipes abordaram um homem, de 25 anos, portando dez porções de maconha, quatro de cocaína, além de R$ 82 em espécie.

O suspeito alegou que era usuário e que havia mais entorpecentes escondidos em um terreno baldio. Os militares se deslocaram ao local informado e apreenderam novas porções de entorpecentes, totalizando 35 porções entre maconha e pasta base de cocaína. As equipes ainda identificaram que o suspeito possuía diversas passagens criminais por tráfico, roubo, ameaça, desacato e lesão corporal.

Já na zona rural do município, na região conhecida como Santo Antônio da Fartura, as equipes apreenderam em um barraco, nas proximidades de uma área de mata fechada, mais 51 porções de entorpecentes entre pasta base de cocaína, maconha, nove munições e prenderam dois homens por tráfico.

Ao verem os policiais se aproximando do local, três homens saíram correndo em direção ao matagal. Durante a fuga, um dos suspeitos disparou uma arma de fogo, sendo revidada a agressão. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, os policiais flagraram dois homens tentando fugir em uma motocicleta com destino ao município, sendo detidos em seguida. A dupla e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

“Operações como estas estão sendo constantemente realizadas pela Polícia Militar com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e prender criminosos envolvidos com este tipo de delito, sendo nosso compromisso proteger a sociedade e garantir a paz social”, afirmou o comandante do 11º Comando Regional, coronel PM Fábio Luís Bastos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Devido à chuva homenagem a Senna é cancelada em Interlagos
Próxima Primeira Turma do STF forma maioria para negar recurso do X sobre Allan dos Santos