Com quatro vereadores eleitos, PSB mira comando da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá


Conteúdo/ODOC – O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), presidente eleito da Casa de Leis, disse à imprensa nesta quarta-feira (30), que não “abre mão” de espaço na futura Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Segundo Russi, o PSB tem quatro vereadores preparados para comandar a Casa de Leis.

“O PSB não abre mão de espaço…na política não existe espaço vazio, todo espaço que você puder estar ocupando, é importante. O PSB tem quatro vereadores preparados. Foi o partido mais votado na Capital para vereadores”, recordou Russi.

“É um mérito dos quatro vereadores eleitos, mas também dos 28 candidatos, homens e mulheres que se prepararam, colocaram o nome à disposição. Acho que nós temos condições sim de pleitear, temos quatro nomes preparados, com condição de assumir a Presidência da Câmara”, destacou.

“Temos condições de pleitear um cargo dentro da chapa, seja de presidente, secretário ou vice-presidente. Os quatro nomes são bons, a Katiuscia, muito preparada, o Ilde Taques da mesma forma, trabalhou durante bom tempo aqui na Assembleia, o Didimo e o Joelson, que são dois vereadores experientes, de mandato”, observou.

Conforme Max Russi, “qualquer um dos quatro nomes, aquele que conseguir aglutinar mais, ou que tenha um entendimento dos demais vereadores, será o nome do partido. Eu vou estar ajudando, conversando, dentro do que posso fazer, eu não voto lá”.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “Ele sabe que errou”, Norris critica postura de Verstappen
Próxima Venezuela acusa Brasil de “ingerência e grosseria” e convoca seu embaixador em Brasília