F1: Após críticas ao seu estilo de pilotagem, Verstappen responde: “Sei o que estou fazendo”


No GP de São Paulo, Max Verstappen comentou sobre seu estilo de pilotagem, frequentemente visto como agressivo. O holandês foi amplamente criticado por sua abordagem combativa ao defender-se das investidas de Lando Norris no GP do México, onde suas ações resultaram em uma punição de 20 segundos. Em solo brasileiro, Verstappen respondeu se pretende ou não ajustar sua forma de pilotar.

Nas últimas três corridas, Verstappen se classificou em 2º lugar, ficando atrás de pilotos da Ferrari e da McLaren. “Bem, isso tem acontecido em boa parte da temporada. É um pouco difícil explicar o porquê. Acho que não depende totalmente de nós, mas vamos ver. Vamos tentar ser o mais competitivos possível. Cada pista é um pouco diferente. Aqui também, com asfalto novo, então há algumas incógnitas,” disse Verstappen.

Em seguida, Verstappen comentou sobre seu estilo de pilotagem: “Já ouvi isso antes na minha carreira; este é meu 10º ano na Fórmula 1. Acho que sei o que estou fazendo,” respondeu o tricampeão.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.

Fonte: f1mania

Anteriores Fogo em shopping no Brás: Bombeiros controlam chamas após 6 horas de combate
Próxima FGTS terá orçamento de R$ 142,3 bilhões para 2025; aumento de quase 2% e maior parte para habitação