F1: Alpine mostra ansiedade para GP de São Paulo: “Sempre um desafio”


Esteban Ocon e Pierre Gasly estão animados para o final de semana de GP de São Paulo da F1. Falando das expectativas para a etapa, a dupla da Alpine ressaltou os desafios encarados em Interlagos e destacaram também a Sprint que acontece no sábado.

Ocupando a nona, e penúltima, colocação do Mundial de Construtores, a equipe francesa espera reverter o cenário nas últimas quatro etapas do calendário. Inclusive, chegam ao Brasil empurrados pela décima colocação de Pierre Gasly no México.

“Estou ansioso para ir ao Brasil esta semana. A pista é sempre um desafio divertido de dirigir, e a atmosfera é incrível. Assim como a Cidade do México, os fãs de São Paulo sempre trazem o barulho que nos estimula, pilotos. É a última rodada de três corridas consecutivas, o que é difícil para toda a equipe, então sou grato a todos que continuam a pressionar”, disse Ocon.

“São Paulo é outro fim de semana de Sprint, o que significa dupla oportunidade de pontos. Tentaremos maximizar as sessões o máximo possível para nos prepararmos da melhor forma possível para ambas as corridas e esperamos terminar a sequência de corridas com uma nota positiva”, completou.

Seu companheiro compatriota compartilha da opinião de Estie. ​​​“É ótimo retornar a Interlagos para o Grande Prêmio de São Paulo neste fim de semana. A pista é icônica e tem memórias especiais para mim como o local do meu primeiro pódio em 2019. O circuito é um dos mais curtos do ano e tem um fluxo muito bom, o que o torna muito divertido no carro”, falou.

“Depois de dois resultados de qualificação entre os dez primeiros e um ponto na última vez, estou otimista para outro fim de semana competitivo. É o segundo evento Sprint da triple header também, o que o torna intenso para todos que trabalham na Fórmula 1. Quero agradecer imensamente a todos na equipe por se esforçarem tanto nas últimas duas corridas e neste fim de semana, vamos ter outra boa”, encerrou.

Fonte: f1mania

Anteriores PGR recorre contra decisão de André Mendonça que encerrou investigações contra Cláudio Castro no STJ
Próxima Declaração ministerial do GT de Sustentabilidade Ambiental e Climática do G20