Max diz que PSB está dividido sobre apoio no 2º turno e que sigla vai indicar nome para presidente da Câmara


Conteúdo/ODOC – Em entrevista à imprensa, o presidente do PSB de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, afirmou que seu partido tem uma divisão explícita sobre quem apoiar no segundo turno das eleições em Cuiabá: se Abílio Brunini (PL) ou Lúdio Cabral (PT). Russi também adiantou que tem interesse de que o partido participe da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá.

“Vamos conversar com os dois candidatos. O deputado Lúdio já me procurou pessoalmente, e o candidato Abilio, quem me procurou foi o presidente do partido, o Ananias. Então, a gente vai fazer essa conversa. Tem uma divisão no partido, ficou bem explicito ontem”, disse sobre uma reunião com os vereadores do partido.

Russi deixou claro ainda, que o PSB deve participar das articulações para a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, indicando um candidato a presidente. A legenda comandada pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa elegeu quatro vereadores em Cuiabá.

“Em Cuiabá eu quero participar, eu quero estar junto, mas auxiliando os quatro vereadores que nós elegemos, hoje somos a maior bancada. O partido mais votado, então é legítimo que algum dos quatro, eu gostaria, não sei se vão querer, mas eu gostaria que um dos quatro pleiteasse a presidência da Câmara”, disse o deputado.

Fonte: odocumento

Anteriores Ex-prefeito em MT perde 2ª eleição consecutiva após caso de corrupção
Próxima Jayme Campos cobra de ministro licenciamento para as obras de rodovias federais